domingo, 17 de junho de 2012

Revitalização facial



A pele sofre agressões diariamente devido à exposição solar, fumo, álcool e alimentação inadequada, isso acaba por eliminar com mais rapidez o conteúdo de água e nutrientes das células levando ao envelhecimento precoce. Para inibir este envelhecimento é preciso algo mais que a aplicação de um simples creme (que age apenas superficialmente), mas sim a aplicação de técnicas que favoreçam a adequada penetração dos produtos cosméticos otimizando os resultados. 



Revitalização Facial com Argila.


Tratamento antiidade que permite retardar as causas do envelhecimento, através da estimulação facial ( corrente iônicas ), tornando mais eficiente a introdução de princípios ativos na pele. Esse tratamento tem por objetivo a nutrição, hidratação e revitalização da pele.
A revitalização facial tem como etapas de tratamento higienização da face, a esfoliação que ativa a renovação celular a massagem facial com creme especifico, finalizando com mascara de argila e filtro solar.

Passo a Passo:
1° passohigienização da face

2° passo: aplicação do esfoliante para potencializar a ação da argila e obter uma melhor revitalização da pele.


3º passo: massagem facial com tonificante.

4° passo: aplicação da argila de acordo com seu tipo de pele.

5° passo: Finalizar com filtro solar

2 comentários:

  1. todos os passos estão corretíssimo.

    ResponderExcluir
  2. como esteticista posso afirmar, a pele fica perfeita!!!!!!! amigas, digo, este procedimento é ótimo, duas vezes no mês, mas pobre...já sabe né...hahahaha

    ResponderExcluir